Convite para a 2º Manifestação Vem Pra Rua Bacabal na quarta-feira, dia 26, participe

Compartilhe esta postagem:

A 2º Manifestação Vem Pra Rua em Bacabal – MA vai acontecer na quarta-feira, dia 26 de junho. O objetivo é mostrar para os políticos que a população exige seus direitos garantidos por lei, bem como a aplicação correta dos recursos públicos.

A concentração vai acontecer a partir das 15:30hs na esquina das ruas Maranhão Sobrinho com Getúlio Vargas
(referencia: Antiga Assembléia de Deus, Yamaha, Cemitério, Antiga Farmácia Popular e Posto de Táxi Carlos Sardinha). Os manifestantes devem partir em caminhada pelas ruas Getúlio Vargas, Barão de Capanema, Manoel Alves de Abreu e Barão do Rio Branco, ate a Câmara Municipal de Vereadores.

Compartilhe no Facebook

A combinação para esta segunda manifestação, a exemplo da primeira, está sendo organizada através da rede social Facebook. Se você concorda com o manifesto, que deve ser totalmente pacífico, participe e compartilhe no Facebook, para que mais pessoas possam participar.

TEXTO DA CHAMADA PARA O MANIFESTO PUBLICADO NA PÁGINA DO EVENTO NO FACEBOOK

CHEGA! ACABOU A BRINCADEIRA! É HORA DE LUTAR!
Chega de nos fazerem de instrumento pra atender os seus interesses. O povo acordou!! O gigante despertou!! O Brasil, agora Bacabal…
Manifestação confirmada e ganhando mais participantes, seguidores e membros a cada minuto.
Quarta é o grande dia. Às 15:30. Leve a sua bandeira, o seu cartaz, seu apito, mas principalmente leve o seu respeito por BACABAL e a sua voz para gritar. SEM VIOLÊNCIA E NEM VANDALISMO.

#VEMPRARUABACABAL

CONFIRMADO!!
DIA 26 DE JUNHO, Quarta, ÀS 15:30h

SE VOCÊ NÃO AGUENTA MAIS, VENHA PRA RUA VOCÊ TAMBÉM.

#CHEGADECORRUPÇÃO
#AHORAÉAGORA
#OBRASILACORDOU

“Vem pra rua porque a rua é a maior arquibancada do Brasil”

Veja as fotos da 1º Manifestação Vem Pra Rua em Bacabal

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!