sexta-feira, 7 de junho de 2013

Comerciante de Bacabal, Marcelo do Arroz, morre em acidente de carro

O comerciante Marcelo Noronha, mais conhecido como Marcelo do Arroz, residente em Bacabal - MA, faleceu no final da tarde desta sexta-feira (7), vítima de acidente de carro. Ele retornava da cidade de Teresina - PI e, próximo ao povoado Km 17 na BR 316, ao tentar desviar de um buraco, capotou o carro que dirigia, uma picape Frontier cor prata.

Compartilhe no Facebook


Segundo informações, ele estava sem cinto de segurança, seu corpo chegou a sacar do veículo, o que contribuiu para morte instantânea. Havia mais duas pessoas no veículo, dentre elas, a esposa, mas tiveram apenas ferimentos.
www.castrodigital.com.br
Marcelo (foto abaixo) era casado com a professora e médica veterinária Tatiana Dias Carvalho, atual diretora do escritório de Bacabal da Agência Estadual de Defesa Agropecuária (AGED), e filho de Expedito Noronha, ex-secretário de obras de Bacabal. Há algum tempo Marcelo Noronha tinha um comércio no centro de Bacabal, próximo a Construcenter.
www.castrodigital.com.br
Local do velório: Av. 4, Cohab 2 (residência da mãe). Sepultamento as 16hs deste sábado (8) no cemitério do Juçaral.
www.castrodigital.com.br
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: