quinta-feira, 6 de junho de 2013

Chefe do tráfico de drogas em Bacabal é preso em operação policial

A Polícia Civil de Bacabal - MA prendeu Osvaldo Viana Nascimento (35 anos) na manhã desta quinta-feira (6). Ele é acusado de ser o chefe do tráfico de drogas na cidade e região. Osvaldo foi preso em sua própria residência, na rua dos Prazeres, bairro Trizidela.

As polícias Civil e Militar já haviam tentado prendê-lo antes, mas ele sempre dava um jeito de fugir, o que levou a polícia a concluir que ele havia criado uma rede de informações que sempre avisava quando a polícia chegava no bairro.

Compartilhe no Facebook


Em operações anteriores a polícia conseguiu prender apenas seus comparsas que, segundo a polícia, afirmaram em depoimento que Osvaldo é mesmo o chefe do tráfico de drogas em Bacabal. O juiz Joscelmo Soares Gomes, da 3ª vara da comarca de Bacabal, expediu um mandato de prisão para que a operação que o prendeu pudesse acontecer.

A operação foi organizada sob forte esquema de sigilo e comandada pelos delegados Carlos Alessandro e Day Robson. Os policiais que participaram da operação só foram comunicados sobre o alvo minutos antes da ação. Na casa de Osvaldo (foto abaixo) a polícia apreendeu R$ 4.255,00 em espécie, um notebook, três facões e duas facas, além de vários aparelhos celulares.


CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: