quinta-feira, 13 de junho de 2013

Aluna de Vitorino Freire - MA é selecionada para o Soletrando do Caldeirão do Huck

A estudante Alanda Kelly Cavalcante (11 anos) foi a campeã da seleção maranhense do Soletrando 2013 do programa Caldeirão do Huck na rede Globo. Ela estuda no Colégio Frei Celso na cidade de Vitorino Freire - MA. Ela venceu ao soletrar a palavra "ameixeira".

Compartilhe no Facebook


A seletiva foi realizada na segunda-feira (10), em São Luís, na sede do Sistema Mirante de Comunicação, e contou com a participação de nove participantes. A vencedora foi conhecida após duas rodadas de perguntas e 11 palavras sorteadas.

Português é a disciplina preferida da garota, que se dedica muita à leitura, ao sair o anuncia da vencedora a vibração foi geral na rua onde mora a menina, no colégio todos estão orgulhosos por ter uma representante no soletrando. Ela tem cerca de um mês para se preparar para a etapa nacional do concurso.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: