sexta-feira, 28 de junho de 2013

1º Manifestação Vem Pra Rua em São Luis Gonzaga do MA é realizada com sucesso

A 1º Manifestação Vem Pra Rua em São Luis Gonzaga do Maranhão foi realizada na tarde de quarta-feira (26). Cerca de 500 pessoas participaram do evento, a grande maioria jovem, com frases de ordem e cartazes que reivindicavam direitos como saúde, educação, a reabertura do mercado publico, estradas, água de qualidade, sem corrupção dentre outros.

Os organizadores ficaram bastante satisfeitos com o desfecho da manifestação que foi 100% pacifica, mas reconhecem que a pressão política fez com que muitas pessoas não comparecessem a manifestação.

O objetivo de chamar a atenção dos governantes foi alcançado, já que o prefeito Emanuel Carvalho, a 1ª dama Maria José e demais pessoas do seu grupo político acompanharam a concentração do evento da Praça Gonzaga Fortes que fica a cerca de 200 metros da praça do Farol, local da concentração da manifestação. "Vamos ver se eles atendem o anseio do nosso povo", disse Antonio Carlos, um dos organizadores do evento.

Além dos governantes, os manifestantes também conseguiram chamar atenção da imprensa de outras cidades que cobriram o evento. A Policia Militar fez a segurança, bastante comunicativos e sem se envolver, os policiais acompanharam todo o trajeto feito pelos manifestantes.


__________________________
Com informações e foto da Rádio FM Sucesso.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: