sexta-feira, 17 de maio de 2013

Vídeo: Roseana Sarney discute com estudante e culpa professores pela má qualidade na educação

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, discutiu com um estudante nesta sexta-feira (17), durante passagem do governo itinerante pela cidade de Governador Edison Lobão. A governadora bateu boca com um aluno da escola pública, conforme pode ser visto no vídeo, ao ser questionada sobre a qualidade na educação.

Compartilhe no Facebook


Ao passar pela cidade, a governadora distribuiu sementes. O estudante disse para as pessoas não se venderem por sementes iguais muitos na cidade estão fazendo e questionou sobre a qualidade na educação do estado.

Roseana Sarney respondeu: "Se as escolas não têm qualidade, você tem que cobrar isso dos professores".

E o aluno retrucou: "Eu estou falando é de infraestrutura da sala de aula, escola com estrutura adequada".

Mas a governadora tentou desviar a conversa e perguntou: "Ei, ei, ei, olha aqui. Eu quero saber qual foi sua nota do Enem?"

E o aluno respondeu bem claro: "Eu ainda não fiz o Enem, tô sem aula, e tô correndo risco de não fazer o Enem porque não tem professor na sala de aula".

Toda discussão pode ser vista no vídeo abaixo. Em certo momento, Roseana afirmou "eu sou a favor dos professores". Alguém acredita nisso?

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: