sexta-feira, 24 de maio de 2013

Prefeitura de Bacabal entrega 4 mil livros para educação infantil

A Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde da segunda-feira (20), a entrega simbólica de livros didáticos para alunos da educação infantil. O fato é inédito na cidade pois até então as crianças dessa modalidade de ensino tinham apenas cadernos. A entrega de livros vai facilitar o trabalho dos professores que não terão mais que copiar tantas atividades nos cadernos.

Estão sendo distribuídos 4 mil livros para os estudantes da 23 unidades de ensino que oferecem pré-escola, sendo 12 na zona urbana e 11 na zona rural de Bacabal. A entrega simbólica ocorreu na Pré-Escola Casa da Amizade no bairro Vila Coelho Dias. Os alunos receberam também um kit contendo inclusive uma mochila para a criança carregar os livros com mais comodidade.

O prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso, compareceu junto com o secretário de educação, Waltersá Carneiro. Zé Alberto prometeu climatizar a escola que, mesmo já estando funcionando, não tem ventiladores nas salas de aula.

“Nenhuma criança tem condições de estudar num calor forte como este. Vamos lutar para o mais breve possível colocarmos ar-condicionado em toda a escola” disse Zé Alberto sob os aplausos de pais e alunos presentes.
________________________
Com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Bacabal

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: