quarta-feira, 29 de maio de 2013

Prefeito Zé Alberto promete asfaltar ruas de Bacabal em julho

O prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso, realizou nesta quarta-feira (29) uma reunião com os vereadores para fazer um levantamento dos problemas que mais afligem a população das zonas urbana e rural da cidade. O encontro durou mais de cinco horas.
www.castrodigital.com.br
Diante do raio X, parlamentares e o chefe do executivo municipal estabeleceram as prioridades a serem adotadas no sentido de solucionar os problemas mais graves. Na zona rural ficou decidido que as estradas que estão em situação critica serão as primeiras a receberem reparos.

Compartilhe no Facebook


Na cidade, a infraestrutura completamente comprometida, foi o alvo escolhido e a pavimentação asfáltica será a principal meta do governo. As obras, tanto na zona rural como na zona urbana terão inicio no começo do mês de julho.

"Sei que o povo está reclamando dos buracos e das estradas intrafegáveis, mas peço só mais um pouco de paciência que nós iremos resolver esses problemas. Os recursos já foram garantidos e as obras começarão em julho", garantiu o prefeito Zé Alberto ao final da reunião. A reabertura de Postos de Saúde e a construção de creches também foram adotadas como metas prioritárias.

Mas bem que o prefeito e os vereadores poderiam ter decidido que a falta de tratamento de saúde pública de qualidade também é um dos principais problemas da cidade de Bacabal. Pois dentre os itens de bem-estar de uma população, a saúde é um dos principais, senão o principal. Parece que a "reviravolta" na saúde prometida pelo prefeito Zé Alberto ainda vai demorar.

E quanto ao asfalto, espera-se que seja de qualidade, pois algumas ruas que foram asfaltadas e/ou tiveram os buracos tapados já neste ano, com um serviço de péssima qualidade, a camada asfáltica não durou muito tempo.

E mais: que o asfalto chegue em todas as ruas que estejam precisando (quase todas na cidade), e não como aconteceu recentemente em que foi asfaltada apenas uma rua de acesso à garagem da mansão do desembargador Guerreiro, enquanto as ruas vizinhas do mesmo bairro ficaram cheias de buraco, lama e/ou poeira.


_________________
Informações e fotos: assessoria de comunicação da Prefeitura de Bacabal



CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

3 comentários:

  1. Tomara que asfaltem mesmo, porque só tampar buracos não irá adiantar.A saúde realmente deveria ser prioridade em qualquer governo, mas como podemos observar, Bacabal, Maranhão e Brasil ainda estão longe de se preoucuparem com a população.

    ResponderExcluir
  2. esperança e a ultima que morre pois quem ta se dando bem e as concessionarias.. Kk

    ResponderExcluir
  3. Esperança e a última que morre tomara mesmo.

    ResponderExcluir