quarta-feira, 15 de maio de 2013

Convocação para matrícula de aprovados em cursos da Rede Diversidade UAB/Santa Inês - MA

Os alunos aprovados nos Cursos de Formação Continuada do Programa Rede Diversidade da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) – Formação de Mediadores de Leitura e Educação em Direitos Humanos, através da Pró-Reitoria de Extensão, do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) e do Núcleo de Educação a Distância (NEaD/UFMA) que ainda não se matricularam no início deste ano de 2013, podem fazer a matrícula até o dia 18 de maio (sábado).

Em Santa Inês a entrega de documentos deve ser feita no Pólo de Apoio Presencial da UAB, que funciona na Escola Muncipal Maria Martins Bringel situada à Rua Santa Luzia nº 55 no Bairro Sabbak.

Está sendo dada uma segunda chance para os classificados e excedentes que não entregaram os documentos e consequentemente não fizeram a inscrição.

"Os candidatos estarão tendo a última oportunidade de efetuar a inscrição , bem como de se qualificarem em temáticas da diversidade. Esperamos que aproveitem esta oportunidade concedida pela coordenação da Rede Diversidade do NEAD/UFMA e se aperfeiçoem para contribuírem no nosso sistema educacional", afirmou o Prof. David Morais, Coordenador do Polo de Apoio Presencial UAB de Santa Inês.

Clique aqui para acessar a lista geral de alunos classificados


CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: