Vídeo mostra ruas de Bacabal cheias de buracos e lama após chuva

Compartilhe esta postagem:

As ruas de Bacabal estão cheias de buracos e quando chove, enchem de lama. Pior que isso é durante a chuva, as vias ficam cobertas de água e não é possível ver onde estão os buracos. Os condutores de veículos que trafegam nessas ruas têm que fazer malabarismo para desviar dos buracos, fato que na maioria das vezes é impossível, e também têm que ter cuidado para não baterem nos outros veículos.

O vídeo abaixo foi gravado na manhã desta sexta-feira (26) após Bacabal ter sido banhada por forte chuva durante toda madrugada. As imagens mostram os trechos cheios de buracos nas ruas Osvaldo Cruz e Frederico Léda, centro da cidade. Trata-se apenas de um exemplo, pois inúmeras outras ruas do centro e dos bairros também estão na mesma situação: cheias de crateras.

Parte do trecho da rua Frederico Léda mostrada no vídeo, compreendido entre o Colégio Militar Tiradentes e a Justiça Federal, foi recuperado já neste ano de 2013. Mas como o serviço foi mal feito, além do asfalto ser de péssima qualidade, a rua rapidamente voltou a ficar cheia de buracos.

A Construtora Consulplan, que está realizando obra de esgotamento em Bacabal, contribuiu bastante para deixar as ruas cheias de buracos. Para colocar as tubulações de esgoto, a empresa cavou valas em praticamente todas as ruas da cidade e posteriormente não fez a recuperação com asfalto. A prefeitura tapou os buracos de algumas ruas, mas como já afirmado acima, o serviço não é bem feito.

São tantos buracos nas ruas de Bacabal que muita gente já está querendo mudar o nome da cidade para Buracabal.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!