sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vídeo mostra ruas de Bacabal cheias de buracos e lama após chuva

As ruas de Bacabal estão cheias de buracos e quando chove, enchem de lama. Pior que isso é durante a chuva, as vias ficam cobertas de água e não é possível ver onde estão os buracos. Os condutores de veículos que trafegam nessas ruas têm que fazer malabarismo para desviar dos buracos, fato que na maioria das vezes é impossível, e também têm que ter cuidado para não baterem nos outros veículos.

O vídeo abaixo foi gravado na manhã desta sexta-feira (26) após Bacabal ter sido banhada por forte chuva durante toda madrugada. As imagens mostram os trechos cheios de buracos nas ruas Osvaldo Cruz e Frederico Léda, centro da cidade. Trata-se apenas de um exemplo, pois inúmeras outras ruas do centro e dos bairros também estão na mesma situação: cheias de crateras.


Parte do trecho da rua Frederico Léda mostrada no vídeo, compreendido entre o Colégio Militar Tiradentes e a Justiça Federal, foi recuperado já neste ano de 2013. Mas como o serviço foi mal feito, além do asfalto ser de péssima qualidade, a rua rapidamente voltou a ficar cheia de buracos.

A Construtora Consulplan, que está realizando obra de esgotamento em Bacabal, contribuiu bastante para deixar as ruas cheias de buracos. Para colocar as tubulações de esgoto, a empresa cavou valas em praticamente todas as ruas da cidade e posteriormente não fez a recuperação com asfalto. A prefeitura tapou os buracos de algumas ruas, mas como já afirmado acima, o serviço não é bem feito.

São tantos buracos nas ruas de Bacabal que muita gente já está querendo mudar o nome da cidade para Buracabal.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: