segunda-feira, 1 de abril de 2013

Torcedor reclama sobre falta de ingressos para estudantes em jogos do BEC

Um torcedor do Bacabal Esporte Clube (BEC) enviou e-mail ao Portal Castro Digital reclamando sobre a disponibilização de ingressos para estudantes nos jogos do time no Campeonato Maranhense 2013. No texto da mensagem ele relata a dificuldade para adquirir os ingressos para estudantes, ou a falta destes, no jogo contra o Imperatriz, realizado na quinta-feira (28) no estádio Correão em Bacabal.

Segundo a legislação, os estudantes, devidamente comprovados, têm direito a pagar meio ingresso em estabelecimentos de diversão e eventos culturais, espotivos e de lazer. Em contato com a Assessoria de comunicação do BEC, a reportagem do site foi informada que houve sim a venda de ingressos para estudantes, mas estes são bem limitados. Também há o fato dos ingressos em geral serem liberados para venda apenas um dia antes do jogo e boa parte deles serem trazidos pela comissão da Federação Maranhense de Futebol.

Diante deste denúncia, o Portal Castro Digital concluiu que os ingressos para estudantes, que são bem poucos, apesar de estarem sendo vendidos, não estão sendo informados o local e nem a hora exata de venda dos mesmos, havendo o desencontro de informações, fazendo com que estudantes, como é o caso desse denunciante e amigos, fiquem sem o ingresso.

Leia abaixo o texto do e-mail na íntegra:

Venho através do seu site mostrar minha indignação em relação à venda de ingressos no jogo do BEC, ontém (28), durante a primeira partida da final do Campeonato Maranhense. No dia do jogo vários amigos e conhecidos não conseguiram comprar ingressos para estudante antecipadamente, pois a organização informou que seria vendido somente a partir das 19:00 horas, 1 hora antes do jogo.

Cheguei na bilheteria às 18:30, 1 hora e meia antes do jogo, e aguardei durante alguns minutos, até que fui informado de que não teria ingresso para estudante. Procurei a administração do jogo e fui informado de que os ingressos ja haviam sido vendidos. Após essa informação, retornei para a bilheteria e perguntei se os ingressos para estudante tinham chegado, e atendente me informou que ainda estava aguardando, e que os mesmos não tinham previsão de chegada.

Acho que não pode mais um assunto ser passado em branco.

Gostaria que fosse divulgado de alguma forma, e até que você se puder postasse algo relatando sobre isso, pois sei como seu site é visto e sei da sua credibilidade também.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: