quinta-feira, 25 de abril de 2013

Prefeitura de Timon anuncia concurso 2013 para professor

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, se reuniu nesta quarta-feira (24) com a secretária de Educação, Dinair Veloso e representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública de Timon (SINTERPUM). Na ocasião ele anunciou a realização de concurso público para professor ainda neste ano de 2013.

A reunião aconteceu na sede da Prefeitura Municipal de Timon para tratar de vários problemas enfrentados pelos professores da rede municipal de Timon.

Durante a reunião o prefeito Luciano Leitoa anunciou que ainda este ano realizará concurso para professor efetivo (40 horas). O certame deve preencher de 50 a 100 vagas. “Vamos fazer concurso este ano e vamos garantir a formação continuada dos nossos professores, isso é importante para que a Educação tenha qualidade”, falou o prefeito.


O prefeito não deixou claro se o concurso 2013 da prefeitura de Timon vai destinar vagas para outros cargos, mas é bem provável que tenha, pois a administração pública carece de vários profissionais, não apenas professores.

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: