Prefeitura de Timon anuncia concurso 2013 para professor

Compartilhe esta postagem:

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, se reuniu nesta quarta-feira (24) com a secretária de Educação, Dinair Veloso e representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública de Timon (SINTERPUM). Na ocasião ele anunciou a realização de concurso público para professor ainda neste ano de 2013.

A reunião aconteceu na sede da Prefeitura Municipal de Timon para tratar de vários problemas enfrentados pelos professores da rede municipal de Timon.

Durante a reunião o prefeito Luciano Leitoa anunciou que ainda este ano realizará concurso para professor efetivo (40 horas). O certame deve preencher de 50 a 100 vagas. “Vamos fazer concurso este ano e vamos garantir a formação continuada dos nossos professores, isso é importante para que a Educação tenha qualidade”, falou o prefeito.

O prefeito não deixou claro se o concurso 2013 da prefeitura de Timon vai destinar vagas para outros cargos, mas é bem provável que tenha, pois a administração pública carece de vários profissionais, não apenas professores.

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!