terça-feira, 2 de abril de 2013

Prefeitura de Bacabal convoca contemplados com pendências no Programa Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria de Ação Social, publicou edital de convocação para os contemplados no Programa Minha Casa Minha vida que estão com pendências. O prazo para regularização da situação vai até sexta-feira, dia 05 de abril de 2013.

Segundo o edital, quem perder o prazo e não se regularizar vai perder a casa. As pendências são: falta de documento, problema no Cadástro ùnico, renda acima do limite estabelecido e identificação de membros da família não informados ou membros da família informados localizados outro município.

Caso essas pessoas com pendências não regularizem a situação, e a prefeitura cumpra esse edital de convocação, elas serão excluídas do programa. Nesse caso, pela lógica, devem ser chamados as pessoas da lista de suplentes, pela ordem. Espera-se que, caso isso aconteça, a prefeitura divulgue publicamente a lista desses suplentes convocados. Por isso, quem ficou como suplente, deve ficar de olho.

O edital, com a lista de todas as pessoas com pendências, pode ser acessado no link abaixo.

Edital de convocação e lista de pessoas com pendências no Programa Minha casa Minha Vida

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: