quinta-feira, 21 de março de 2013

Sinproesemma de Bacabal convoca excedentes do concurso de 2009 para reunião nesta sexta (22)

O núcleo de Bacabal do Sinproesemma (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão), convoca os professores excedentes do concurso 01/2009 da rede estadual de ensino do Maranhão para uma reunião nesta sexta-feira, 22 de março de 2013.

O encontro acontece a partir das 16 horas, na sede do Sinproesemma, rua Teixeira de Freitas, 1455, Bairro da Esperança.

A pauta será a recente decisão judicial favorável aos excedentes que determina que o Governo do Maranhão convoque e faça a nomeação dos professores.

Em uma reunião semelhante que aconteceu no início desta semana em São Luis - MA, foi aprovado um ato público de protesto pelos professores excedentes que deve acontecer na segunda-feira (25) nas ruas da capital.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: