Prefeitura de Bacabal convoca aprovados no seletivo 2013 para assinatura de contratos
Compartilhe esta postagem:
A Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Administração, publicou edital de convocação para os aprovados no seletivo 2013 para assinarem os contratos temporários e receberem suas lotações. Os aprovados devem comparecer nas datas e horários especificados a seguir para todos os cargos, e nos locais especificados de acordo com cada secretaria.
Dias 25 e 26 de março: das 08:00 horas às 18:00 horas;
Dia 27 de março: das 08:00 horas às 12:00 horas.
– Aprovados para a Secretaria de Administração devem comparecer no Auditório do CAPS, na BR 316, Km 361;
– Servidores aprovados para a Secretaria de Educação devem comparecer no auditório da referida secretaria, na Estrada da Bela Vista, 400, Vila Coelho Dias;
– Aprovados para a Secretaria de Saúde devem comparecer na sede da mesma, na Rua Filomeno Parga, S/N, Esperança.
Todos devem comparecer com 02 fotos coloridas 3X4 recentes e originais e cópias ou cópias autenticadas
dos seguintes documentos obrigatórios: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Título de Eleitor (p/ o sexo masculino), Comprovante de Registro nos Respectivos Conselhos ou Ordens de Fiscalização Profissional (nível superior) e Comprovante de Residência.
Até o momento, a Prefeitura de Bacabal não publicou a lista de excedentes do seletivo 2013 para contrato temporário. Segundo o edital do mesmo, seria criado um cadastro de reserva de até quatro vezes o número de vagas em cada cargo.
aonde vamos paraaaarrrrr