Prefeitura de Bacabal convoca aprovados no seletivo 2013 para assinatura de contratos

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Administração, publicou edital de convocação para os aprovados no seletivo 2013 para assinarem os contratos temporários e receberem suas lotações. Os aprovados devem comparecer nas datas e horários especificados a seguir para todos os cargos, e nos locais especificados de acordo com cada secretaria.

Dias 25 e 26 de março: das 08:00 horas às 18:00 horas;
Dia 27 de março: das 08:00 horas às 12:00 horas.

– Aprovados para a Secretaria de Administração devem comparecer no Auditório do CAPS, na BR 316, Km 361;
– Servidores aprovados para a Secretaria de Educação devem comparecer no auditório da referida secretaria, na Estrada da Bela Vista, 400, Vila Coelho Dias;
– Aprovados para a Secretaria de Saúde devem comparecer na sede da mesma, na Rua Filomeno Parga, S/N, Esperança.

Todos devem comparecer com 02 fotos coloridas 3X4 recentes e originais e cópias ou cópias autenticadas
dos seguintes documentos obrigatórios: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Título de Eleitor (p/ o sexo masculino), Comprovante de Registro nos Respectivos Conselhos ou Ordens de Fiscalização Profissional (nível superior) e Comprovante de Residência.

Até o momento, a Prefeitura de Bacabal não publicou a lista de excedentes do seletivo 2013 para contrato temporário. Segundo o edital do mesmo, seria criado um cadastro de reserva de até quatro vezes o número de vagas em cada cargo.

Edital de convocação para os aprovados no seletivo 2013 da Prefeitura de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    aonde vamos paraaaarrrrr