segunda-feira, 11 de março de 2013

Fotos e vídeos do show de Melissa Barcelos em Bacabal - MA

O show da cantora evangélica Melissa Barcelos em Bacabal - MA aconteceu na noite deste domingo (10) na quadra do Ginásio de Esportes da Cohab I. A maioria do público presente era de membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), denominaçao que ela faz parte, mas também estavam presentes membros de outras igrejas evangélicas e católicos.

A abertura do show foi feita pelo Ministério Ágape da IASD de Lago Verde - MA e pelo Quarteto Seven, da IASD da Vila Frei Solano de Bacabal.

Em seguida Melissa Barcelos começou a cantar. Ela dispensou o palco e preferiu ficar no chão da quadra
durante todo o show, pertinho do público, mas isso era apenas o começo, como podem ler mais abaixo. No meio do show, Melissa passou o microfone para seu esposo, o orador e também membro da IASD, Sandro Barcelos, que fez uma pequena pregação.

E após o show de louvores musicais, Melissa deu um show de humildade e paciência: atendeu diversas pessoas para tirar fotos, autografar CDS e gravar mensagens em vídeo. Melissa Barcelos canta desde a década de 1990, já gravou 8 Cds e um DVD. Esta foi a primeira vinda a Bacabal, onde foi muito bem recebida e tratou de retribuir o carinho do público presente.



















Clique aqui para ver o álbum completo com mais de 200 fotos do show de Melissa Barcelos em Bacabal - MA - Você será redirecionado para o álbum de fotos no Picasa.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: