terça-feira, 12 de março de 2013

Anulado concurso da Prefeitura de Santa Inês - MA

O concurso 2011/2012 da Prefeitura de Santa Inês - MA foi anulado pelo atual prefeito Ribamar Alves. O decreto foi assinado e publicado nesta terça-fira (12). Segundo o prefeito, a anulação se deu baseada nas investigações realizadas a partir de um processo administrativo instaurado por ele assim que assumiu a prefeitura.

O prefeito afirmou que as investigações comprovaram fraudes, por isso houve a anulação. A decisão pela anulação é exclusiva da Prefeitura, e não do Ministério Público nem da Justiça. O Ministério Público de Santa Inês recentemente se pronunciou a favor dos aprovados no concurso e requerendo que a prefeitura fizesse a nomeação dos candidatos.


Os candidatos aprovados neste concurso que estavam esperando a nomeação, insatisfeitos com a decisão, pretendem ingressar com ações na justiça para que tal nomeação aconteça.

O chefe de gabinete da prefeitura de Santa Inês, Wady Hadad Neto, em entrevista para uma emissora de tv local nesta terça (12), afirmou que que o Município tem intensão de contratar temporariamente os aprovados no concurso. Hadad Neto disse ainda que, possivelmente, o edital para realização de um novo concurso será divulgado em setembro deste ano.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: