sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Resultado do seletivo 2013 para Escola de Música de Bacabal

O resultado do seletivo 2013 da Escola de Música Francisco Padilha, de Bacabal - MA, foi publicado nesta quarta-feira (30). Cerca de 800 candidatos realizaram o teste de aptidão musical para concorrer às 150 vagas disponíveis para aprendizagem em vários instrumentos. O número de inscritos foi considerado um recorde.

Os classificados para os cursos de violão, teclado, guitarra, sopro, canto e bateria deverão efetuar a matrícula até o dia 08 de fevereiro de 2013 na Secretaria da Escola de Música. O não comparecimento até esta data acarretaré em desistência do candidato e em uma possível substituição por outro candidato excedente.

Atualmente a Escola de Musica de Bacabal é dirigida pelo professor e maestro Víctor Emanuel e possui no seu quadro docente músicos profissionais da cidade de Bacabal. Uma prova de valorização e reconhecimento dos profissionais locais. A escola é mantida pela Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Para conferir a lista de classificados em cada curso, clique nos links abaixo:

BATERIA

CANTO

CLARINETE

GUITARRA

SAX

TECLADO

VIOLÃO INICIANTE I

VIOLÃO INICIANTE II

VIOLÃO AVANÇADO

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: