domingo, 24 de fevereiro de 2013

Resultado parcial do seletivo 2013 da Seduc-MA para professor da educação do campo e indígena

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc-MA) publicou o resultado parcial do seletivo 2013 para contratação temporária de professores da educação indígena e do campo. Os candidatos têm o prazo de dois dias – segunda (25) e terça-feira (26) –, para interposição de recursos, conforme está previsto nos editais do seletivo.

O link para o resultado está mais abaixo. Considerado parcial pois, conforme explicado acima, os candidatos ainda podem entrar com recursos. Posteriormente, após o análise dos recursos, será publicado o resultado final dia 28 de fevereiro, aqui no Portal Castro Digital.

Ao todo, 1.641 professores se inscreveram para as 954 vagas da educação indígena. Para a educação do campo, foram 249 inscritos para as 44 vagas nas áreas de Ciências Agrárias - Projovem Campo/Saberes da Terra.

Com a contratação de professores, o Estado garante a oferta do ensino para 15.842 mil alunos índios e 3.263 do Projovem Campo/Saberes da Terra. Os candidatos selecionados irão atuar como professores contratados em escolas indígenas e do campo da rede estadual de ensino, atendendo a necessidade da Seduc de preencher o quadro de pessoal docente.

As vagas serão ocupadas nas escolas indígenas localizadas nas Unidades Regionais de Educação (UREs) de Açailândia, Barra do Corda, Imperatriz, Santa Inês e Zé Doca.

Os selecionados para a educação do campo irão preencher as vagas existentes nas UREs de Bacabal, Balsas, Chapadinha, Caxias, Codó, Itapecuru-Mirim, Imperatriz, Presidente Dutra, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês, Viana e Zé Doca.

Resultado parcial do Seletivo 2013 da Seduc-MA para Educação Indígena e Educação do Campo

Editais deste seletivo

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: