sábado, 9 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Bom Lugar - MA cancela carnaval 2013

A prefeitura de Bom Lugar - MA decidiu cancelar a festa de comemoração do carnaval 2013. O motivo alegado seria o estado de luto que a cidade se encontra devido a recente morte do músico Luís Colete. Natural do município, ele faleceu na madrugada de quarta-feira (6) vítima de um infarto fulminante.

A explicação em detalhes, foi dada na nota divulgada pela assessoria de imprensa, que pode ser lida na íntegra a seguir. Certamente a cidade terá festas nesse carnaval 2013, mas organizadas por promotores particulares, pela prefeitura não.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A assessoria de comunicação comunica a toda a população bonlugarense, que o fato de não acontecer carnaval este ano, é uma questão de respeito e solidariedade a toda a família enlutada de um grande filho de nossa terra músico e que faz parte da linda História de Bom Lugar. As quatro bandas já estavam contratadas para o carnaval, mais a nossa empatia falou mais auto.

Sempre realizamos as festas nas datas tradicionais, mais desta vez pedimos a compreensão principalmente dos jovens, e mais do que nunca o respeito de cada um a uma família Histórica da nossa terra nesse momento difícil.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: