Prefeitura de Bom Lugar – MA cancela carnaval 2013

Compartilhe esta postagem:

A prefeitura de Bom Lugar – MA decidiu cancelar a festa de comemoração do carnaval 2013. O motivo alegado seria o estado de luto que a cidade se encontra devido a recente morte do músico Luís Colete. Natural do município, ele faleceu na madrugada de quarta-feira (6) vítima de um infarto fulminante.

A explicação em detalhes, foi dada na nota divulgada pela assessoria de imprensa, que pode ser lida na íntegra a seguir. Certamente a cidade terá festas nesse carnaval 2013, mas organizadas por promotores particulares, pela prefeitura não.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A assessoria de comunicação comunica a toda a população bonlugarense, que o fato de não acontecer carnaval este ano, é uma questão de respeito e solidariedade a toda a família enlutada de um grande filho de nossa terra músico e que faz parte da linda História de Bom Lugar. As quatro bandas já estavam contratadas para o carnaval, mais a nossa empatia falou mais auto.

Sempre realizamos as festas nas datas tradicionais, mais desta vez pedimos a compreensão principalmente dos jovens, e mais do que nunca o respeito de cada um a uma família Histórica da nossa terra nesse momento difícil.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!