quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Inscrições para o programa de estágio 2013 da Ambev no Maranhão

As inscrições para o programa de estágio 2013 da empresa de bebidas Ambev no Maranhão podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro. Os candidatos devem estar cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior na modalidade Bacharelado, ter disponibilidade de 30h por semana para cumprimento da carga horária mínima de estágio e ter inglês a partir do nível intermediário.

As áreas de atuação são:
- Produção (Packaging): Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica (Controle e Automação), Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica.
- Produção (Processo): Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química ou Química.
- Engenharia: Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica (Controle e Automação), - Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica.

Além da bolsa auxílio, o Programa de Estágio garante transporte, alimentação, seguro de vida em grupo e férias.

Interessados deverão se inscrever no link abaixo, indicando a Região Nordeste como localidade/área de preferência. Após cadastro, será realizada uma análise curricular e, caso aprovado, o candidato receberá testes online de inglês, português, lógica e perfil.

Clique aqui para se inscrever no programa de estágio 2013 da Ambev

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: