domingo, 24 de fevereiro de 2013

Edital do seletivo 2013 do IFMA para curso técnico em agropecuária para jovens e adultos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) publicou o edital do seletivo 2013 para jovens e adultos no Curso Técnico em Agropecuária, pela Rede e-Tec Brasil. Podem participar do seletivo quem tem a partir de 18 anos e tenha concluído apenas o ensino fundamental.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no período de 21 a 26 de fevereiro de 2013, presencial nos pólos listados abaixo onde funcionará os cursos. O edital, que pode ser acessado no link mais abaixo, contém o endereço de todos os pólos.

O curso será oferecido em 15 municípios/pólos: Barra do Corda, Buriti Bravo, Colinas, Cururupu, Imperatriz, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Palmeirândia, Paraibano, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Médici, São Benedito do Rio Preto, São Luís Gonzaga do Maranhão e Tutóia.

Estão sendo oferecidas 364 vagas, para o curso com duração de dois anos. Na educação a distância, os alunos têm acompanhamento pedagógico no sistema chamado AVEA (Ambiente Virtual de Ensino Aprendizagem) e assistem às aulas presenciais, teóricas e práticas, somente aos sábados e domingos. Na fase de conclusão, podem fazer estágio no Campus Maracanã, em São Luís.

Para concorrer às vagas na modalidade do PROEJA, os candidatos precisam ter, pelo menos, 18 anos e já ter concluído o ensino fundamental. A prova, que será realizada no dia 2 de março, constará de uma redação. Os locais de aplicação do seletivo serão publicados a partir do dia 28 de fevereiro de 2013 nos murais dos municípios/polo.

Mais informações pelos telefones: (98) 3313-8559 / 8552.

Edital do seletivo 2013 do IFMA para jovens e adultos no curso Técnico em Agropecuária

Dúvidas? Comente abaixo com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Sua pergunta será respondida somente se a resposta não estiver nesta reportagem ou no edital.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: