Convocação de excedentes do concurso 2012 da Polícia Militar do Maranhão deve acontecer até o final de 2013

Compartilhe esta postagem:

Candidatos excedentes do concurso 2012 da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Maranhão serão convocados até o final deste ano de 2013. A informação foi confirmada por Aluísio Mendes, secretário de estado de segurança pública do Maranhão.

O concurso ainda está em fase de realização. Recentemente foram realizados os Testes de Aptidão Física (TAFs) com alto índice de reprovação. Os candidatos se prepararam para a prova objetiva mas esqueceram da parte física.

O secretário afirmou que até o final deste ano de 2013 serão convocados mais cerca de mil excedentes para fazer o TAF e, caso sejam aprovados, prosseguir nas outras fases do concurso.

Ele não anunciou a data exata para que estas convocações aconteçam, por isso os candidatos devem ficar atentos.

O número de escedentes convocados também poderá ser superior ao estimado, passando de mil. Para quem fez o concurso e se classificou mas ainda não foi chamado para o TAF, essa notícia aumenta a esperança de alcançar o tão sonhado emprego fixo para o resto da vida.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

4 Comentários

  1. Unknown disse:

    Castro, quem esta classificado, esta no numero de vagas, os aprovados foi quem nao atingiu o quantitativo convocado, se for pra ter outra chamada, vai ser o aprovados mais proximos da faixa de corte. Exemplo: em bacabal foi 34, entao vai ser chamado de 33 pra baixo, mas nao sabemos quantos.Respondido a pergunto de muitos? Abraços Diogo Rogerio 33 pontos.

  2. Clube de Desbravadores Heróis da Fé disse:

    Todos os classificados foram chamados, nao vem com essa que sobraram alguns pois nao sobrou nenhum. Se houver uma segunda chamada os APROVADOS que iram ser chamados. E vamos ter consciência que no máximo quem ficou 3 pontos abaixo da nota de corte sera chamado

  3. junior disse:

    qual foi a nota de corte de caxias?fiz 35 pontos e não fui chamado.

  4. Unknown disse:

    qual foi a nota de corte para presidente dutra nesse concurso