quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Concurso 2013 do Ministério do Trabalho para auditor fiscal está autorizado

A autorização para o concurso 2013 do Ministério do Trabalho, cargo de auditor fiscal, foi publicada em portaria do Ministério do Planejamento no Diário Oficial da União desta quarta-feira (13). Para os concurseiros de plantão, após o carnaval, sem dúvida essa é uma excelente notícia.

O concurso vai oferecer o total de 100 vagas. O prazo para realização é de seis meses, a partir da publicação da autorização.

O Ministério do Trabalho havia solicitado 629 vagas totais para cargos de nível superior e médio. A redução na oferta inicial, porém, não deve desanimar os interessados na disputa, uma vez que deverá ser formado cadastro de reserva, o que permitirá contratações extras durante a validade do concurso ou a realização de um novo certame, inclusive para nível médio, num curto período de tempo.


O cargo de auditor fiscal do trabalho exige nível superior, independente da área de formação. O salário inicial é de R$ 13.973 com jornada de 40 horas semanais.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: