domingo, 3 de fevereiro de 2013

Concurso 2013 para Assembléia Legislativa do Maranhão está autorizado

O concurso 2012 para assembléia Legislativa do Maranhão (AL-MA) já foi aprovado pelos deputados. A autorização foi publicado recentemente no diário da AL-MA. A Fundação Getúlio Vargas será a instituição que realizará o certame.

As vagas serão para quatro cargos distintos na estrutura do Poder Legislativo: Consultor Legislativo Especial, Técnico de Gestão Administrativa, Assistente Legislativo Administrativo e Auxiliar Legislativo Operacional.

De acordo com Eduardo Ribeiro, diretor de Recursos Humanos da Assembleia Legislativa do Maranhão,
a previsão é de que sejam oferecidas 92 vagas, com direito a cadastro de reserva, validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por mais 2 anos.

Ele explicou, ainda, que a Comissão do Concurso da Assembleia Legislativa vai se reunir com a Fundação Getúlio Vargas para a montagem do Edital. O concurso ocorrerá ainda neste semestre. ”A nossa meta é que em até três meses o concurso já esteja concluído. Estamos trabalhando para que isto aconteça o mais breve possível”, explicou Eduardo Ribeiro.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: