quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Resultado do seletivo 2013 da Seduc-MA para o 1° ano do ensino médio em São Luis - MA

O resultado do seletivo 2013 para o 1º ano do ensino médio em São Luis - MA, realizado pela Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc-MA), foi divulgado nesta quinta-feira (31).

Os alunos devem procurar as escolas/turnos para os quais foram classificados/designados para se informarem sobre a data de matrícula, onde deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos:
a. documento oficial de identidade e certidão de nascimento;
b. declaração ou certificado de conclusão do Ensino Fundamental;
c. histórico escolar do Ensino Fundamental ou equivalente;
d. 2 (duas) fotos 3 X 4, iguais e recentes.


Para conferir o resultado, escolha e clique num dos links abaixo.

Consulta individual do resultado do aluno

Arquivo com o resultado completo em formato Pdf - Lista de todos os classificados



CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: