sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Vitorino Freire - MA nesta sexta (4)

A agência do Banco do Brasil de Vitorino Freire - MA sofreu uma tentativa de assaltada no início da noite desta sexta-feira (4). Um bando com cerca de oito assaltantes fortemente armados invadiu o banco por volta de 18:30hs, chegaram no logo depois do momento em que os funcionários tinham acabado de abastecer os caixas eletrônicos para o fim de semana.

Matéria atualizada na manhã de sábado (5) para acrescimo de informações.

Mas o assalto foi frustrado porque o cofre da agência já estava fechado e os bandidos não conseguiram levar nada. Eles fugiram atirando no banco e para cima e levando reféns em direção ao povoado São João do Grajaú, mais conhecido como Furo, na estrada em direção à cidade de Altamira do Maranhão.


Os bandidos abandonaram os reféns, juntamente com os dois veículos utilizados na fuga e tocaram fogo num deles. A agência do BB de Vitorino Freire fica ao lado da delegacia de Polícia Civil da cidade. Este é o primeiro assalto a banco no Maranhão no ano de 2013.



____________________
Fotos: reprodução de imagens da Tv Mirante.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: