UEMA realiza 2° etapa do vestibular PAES 2013 – Veja seu local de prova

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realiza neste domingo (16), as provas da segunda etapa do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes) 2013, nas modalidades, presencial e à distância.

O seletivo começa às 13h e termina às 18h. Os candidatos deverão estar nos locais de prova com 1 hora de antecedência, pois não será permitida a entrada após o fechamento dos portões. Nesta etapa, serão 16 questões analítico-discursivas de duas disciplinas específicas por curso e a prova de produção textual.

Serão oferecidas, nesta edição do Paes, 4.595 vagas para o ano de 2013, sendo 1.911 para o primeiro semestre letivo e 2.684 para o segundo semestre.

As provas serão realizadas simultaneamente nos campi da Uema em São Luís, Caxias, Imperatriz, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Açailândia, Pedreiras, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru-Mirim, Colinas, Carolina, Pinheiro, Presidente Dutra, São João dos Patos, Coelho Neto, Barra do Corda e Codó.

Para realizar a prova, o candidato deve ter em mãos a ficha de comprovação de inscrição com o local de prova disponível no link mais abaixo, e anexar uma foto 3×4, além de documento de identificação com foto e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, escrita grossa.

É expressamente proibido ao candidato entrar nos locais de provas com quaisquer impressos, pen drive, óculos esporte, bolsas, bonés, chapéus, máquinas calculadoras, relógios com calculadoras, rádios, telefone celular, notebook, tablete ou equipamentos eletrônicos similares e armas, sob pena de sua eliminação no Processo Seletivo, conforme item 11.8 do Edital.

Os cursos mais concorridos são: Medicina Bacharelado – Caxias (115 candidato/vaga); Direito Bacharelado – São Luís (46 candidatos/vaga); Engenharia Civil Bacharelado – São Luís (33 candidatos/vaga); Direito Bacharelado – Bacabal (30 candidatos/vaga); Engenharia da Produção Bacharelado – São Luís (29 candidatos/vaga).


Imprimir confirmação de inscrição com local de prova da 2° etapa do vestibular da UEMA – PAES 2013

_______________________

As informações são da Assessoria de Comunicação da UEMA.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!