Prefeito de Bacabal demite todos os funcionários contratados da prefeitura

Compartilhe esta postagem:

O prefeito de Bacabal em fim de mandato, Raimundo Nonato Lisboa, demitiu nos últimos dias do mês de novembro, todos os funcionários contratados da Prefeitura. O objetivo seria reduzir os gastos da folha de pagamento e assim, entregar a prefeitura com as contas em dias para o novo prefeito, Zé Alberto.

Mas, ao contrário do que disse acima, nem todos os contratados foram demitidos. Aqueles de extrema confiança ainda ficaram. Dentre eles destacam-se os diretores de escolas, que ficaram com a missão de vigiar os servidores efetivos e verificar se todos os dias eles comparecem às escolas e passam pelo menos duas horas por lá.

Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Mas talvez essa medida não seja eficaz. Lisboa precisa de muito dinheiro, não apenas para pagar os funcionários com salários atrasados, mas também para pagar fornecedores. Há empresas que esperam receber mais de um milhão de reais da Prefeitura de Bacabal. Se essas contas não forem pagas por Lisboa, Zé Alberto vai ter que se virar com as inúmeras cobranças que virão futuramente.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!