IFMA de Bacabal oferece 80 vagas para cursos superiores no SiSU 2013.1

Compartilhe esta postagem:

O Campus de Bacabal – MA do IFMA (Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Maranhão) oferece o total de 80 vagas em dois cursos superiores através do SiSU 2013.1 (Sistema de seleção Unificada). Pode participar da seleção somente quem fez a prova do ENEM 2012 (Exame Nacional do Ensino Médio) e obteve nota da redação superior a zero.

Os cursos oferecidos pelo IFMA de Bacabal no primeiro semestre do SiSU 2013 são os seguintes:

Curso de Tecnólogo em Alimentos – Duração: cerca de dois anos e meio – Turno: Integral (matutino, vespertino e noturno) – Total de Vagas: 40 – Início das aulas: 2° semestre de 2013.

Curso de Licenciatura em Química – Duração: cerca de quatro anos – Turno: Integral (matutino, vespertino e noturno) – Total de Vagas: 40 – Início das aulas: 1° semestre de 2013.

Para consultar as vagas no SiSU 2013 em outras instituições de todo Brasil, basta acessar o link mais abaixo.

A UFMA (Universidade Federal do Maranhão) também deve oferecer vagas para Bacabal através do SiSU 2013, mas como acontece todos os anos, as vagas são ofertadas somente na seleção do segundo semestre.

Consultar resultado e notas do ENEM 2012

Consultar vagas no SiSU 2013.1

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!