sábado, 22 de dezembro de 2012

Fotos da exposição de presépios de natal 2012 do CEFRAM

A Província Franciscana Nossa Senhora da Assunção seguindo a tradição franciscana, iniciada por São Francisco de Assis, em 1223, realiza neste natal de 2012 mais uma da exposição de presépios, com intuito de reacender a chama de amor e renascimento através da Mística, Espiritualidade e Partilha do nascimento do Cristo Salvador.

A VI Exposição Franciscana de Presépios tem como objetivos oferecer a toda sociedade ou a quem desejar, um espaço para meditar e contemplar o mistério da Encarnação de Jesus, a partir da criação e da arte, bem como promover a valorização e o respeito às diferentes manifestações da cultura.

A exposição está sendo realizada no Centro Franciscano de Animação Missionária - CEFRAM, na rua Magalhães de Almeida, centro, no período de 14 de Dezembro de 2012 a 06 de janeiro de 2013. A entrada é gratuida.













CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO COM MAIS DE 60 FOTOS



CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: