Ze Alberto não sabe as condições da saúde de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

José Alberto Veloso, recém eleito prefeito de Bacabal nas eleições 2012, não sabe avaliar como andam as condições da saúde pública na cidade. Essa informação foi dada pelo próprio Zé Alberto, no dia 16 de novembro, quando visitou as unidades de saúde de Bacabal, juntamente com o atual prefeito, Raimundo Lisboa.

Mas durante a campanha eleitoral, como todo político, um dos assuntos do discurso de Zé Alberto e demais políticos de sua coligação, era as péssimas condições em que se encontra atualmente a saúde pública em Bacabal. Condições estas que, qualquer pessoa residente na cidade, sabe muito bem que não são nada boas.

Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Logo após ser eleito, Zé Alberto foi aos canais locais de televisão agradecer os votos. Numa de suas declarações, prometeu fazer uma reviravolta na saúde de Bacabal quando assumisse a prefeitura, a partir de janeiro de 2013.

Veja abaixo o vídeo em que Zé Alberto declara não saber avaliar as condições da saúde pública em Bacabal:

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. hesrom disse:

    kkkkkkkkk. Esse cara é um brincalhão. Não sabe como está a situação da saúde… Ele vive em que mundo!?