segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Jovem do Maranhão é morto por PM de São Paulo

O jovem Renato Gomes Ferraz (22 anos) foi morto por um policial militar na sexta-feira (9) em um cruzamento na zona leste na cidade de São Paulo - SP. Ele era natural de Cururupu - MA.

Renato, que era casado e a esposa está grávida de quatro meses, trabalhava com entregas há alguns anos com o cunhado, Jeferson de Oliveira, que também foi morto. Quando foram mortos pelo policial militar, os dois estavam em um veículo Fiorino, de cor branca.

O policial militar afirmou que seguia, com a esposa e filho, de carro quando percebeu que estava sendo seguido por uma moto. Na sequência, foi fechado pela Fiorino de Jeferson e Renato. Ao se assustar, ele teria pensando que era mais um ataque contra policiais e atirou de dentro do carro contra os dois ocupantes do veículo.


Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blgger.

A versão de uma testemunha, entretanto, confronta as informações repassadas pelo policial. Segundo a testemunha, o policial desceu do carro e atirou primeiro contra o carona e depois contra o motorista da Fiorino. O policial militar foi preso em flagrante.

O corpo de Renato (foto abaixo) está sendo transportado para o Maranhão nesta segunda (12) para o velório que será na sua cidade natal.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: