quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Bandidos explodem caixas do Bradesco de Lago Verde - MA

Os caixas eletrônicos do banco Bradesco de Lago Verde - MA foram explodidos por bandidos na madrugada desta quinta-feira (15). Segundo apurou a Polícia Militar, eram cerca de seis homens fortemente armados que chegaram num carro e numa moto.

Apesar dos dois caixas eletrônicos terem sido explodidos, os bandidos não conseguiram levar nenhum centavo, segundo informações do gerente. Isso porque a explosão atingiu o local errado. Imagina-se que os bandidos ficaram com medo de estragar o dinheiro e por isso colocaram os explosivos um pouco longe da parte inferior da estrutura do caixa eletrônico, onde é guardado o dinheiro.

Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.


A explsão atingiu apenas a parte superior do caixa, onde se localiza o teclado e o monitor e a parte do dinheiro ficou intácta. Como não conseguiram sucesso, os bandidos fugiram atirando.

Os três policiais militares que estavam de plantão na cidade, atenderam prontamente a ocorrência, no entanto, sem a mínima estrutura de trabalho. Um policial saiu de moto, e os outros dois num carro de um dos policiais. A única viatura da PM que atende a cidade está quebrada. Em algumas ocasiões, a PM já saiu a pé fazendo patrulha ou para atender ocorrências, e pelo visto, isso deve acontecer mais vezes.

Há exatamente um ano (novembro de 2011), o Bradesco de Lago Verde teve os caixas eletrônicos explodidos. Na ocasião, apesar deterem conseguido arrancar o caixa, os bandidos também não levaram nada, pois não conseguiram levar o equipamento por ser muito pesado.




Fotos: Blog Lago Verde 10.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: