quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Assalto ao Banco do Brasil de Lago da Pedra - MA nesta quinta (1°)

EM PRIMEIRA MÃO (18:45hs) - Um assalto ao banco do Brasil de Lago da pedra - MA aconteceu há poucos minutos, por volta de 18 horas desta quinta-feira (1°). Cerca de cinco bandidos fortemente armados invadiram o banco, quebraram os vidros e fugiram levando dinheiro dos caixas eletrônicos e reféns.

A ação foi muito rápida. Os bandidos atiraram em direção ao banco e ao prédio de uma emissora de TV, em seguida fugiram ainda atirando pela estrada da cidade de Lagoa Grande. Dentre os reféns estavam o gerente Antonio Costa de Miranda e outra pessoa que não foi identificada. Os reféns foram liberados após a fuga, não há informações sobre feridos.

Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.


Os bandidos levaram cerca de um milhão de reais dos caixas eletrônicos que estavam sendo abastecidos no momento do assalto. Certamente sabiam que o banco estaria abastecido com muito dinheiro, pois na manhã desta quinta, um carro-forte abasteceu a agência.

No momento da fuga, o carro dos bandidos não ligou o motor. Eles então tocaram fogo no veículo e fugiram num carro roubado, uma picape S-10 do empresário Francisco Sergipano, dono da loja Sergimóveis. O empresário não estava no veículo, apenas o motorista. O veículo e os reféns foram abandonados cerca de 10 Km de Lago da Pedra.

Última atualização às 11hs de sexta-feira (2), para acrescimo de informações

O grupo tático aéreo (GTA), chegou em Lago da Pedra na manhã desta sexta (2), em busca dos assaltantes da agência do BB. Três viaturas e um caminhão com combustível vieram em apoio ao Águia 2 da PM. Segundo a polícia, acredita-se que o bando tenha fugido rumo a Barra do Corda.

Abaixo, fotos do jornalista Josélio Vieira, que mostram a agência do BB de Lago da Pedra e o carro que os bandidos tocaram fogo.



CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: