segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Zé Alberto promete 'revira volta' na saúde de Bacabal

O pecuarista José Alberto Veloso (PMDB), eleito prefeito de Bacabal nestas Eleições 2012, está prometendo uma 'revira volta' no sistema de saúde pública na cidade.

Na tarde desta segunda-feira (8), Zé Alberto concedeu entrevista a duas emissoras locais (Tv Nova Esperença, afiliada da Record, e Tv Difusora, afiliada do SBT). Ao ser questionado pelos entrevistadores sobre qual seria a área de prioridade em que faria algo quando assumisse a prefeitura, Zé Alberto foi enfático e categórico ao afirmar que será a saúde. "Vamos fazer uma revira volta na saúde de Bacabal", disse ele.

Zé Alberto disse que Bacabal precisa de um hospital de referência e com atendimento de qualidade, pois atualmente está sem.
Ele afirmou também que além disso, para cuidar da saúde, pretende admitir profissionais qualificados e pagá-los em dias. Ele também prometeu postos de saúde funcionando com agentes de saúde e com medicamentos para distribuir para a população quando fizerem suas consultas médicas.

Como todos sabem, falar e prometer é extremamente fácil. Realizar na prática é mais difícil. No entanto, a população de Bacabal realmente precisa dessa 'revira volta' na saúde pública, por isso o que se espera é que ela realmente aconteça.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

2 comentários:

  1. Que Deus lhe abençoe e realmente faz a difereça em Bacabal,o povo bacabalence acredita nessa mudança. Rita de Cássia professora da rede municipal

    ResponderExcluir
  2. Vamos torcer a favor , só que o prefeito eleito deve prometer o que orçamento é capaz de cobrir, chega de promessas mirabolantes e sem capacidade de realizar ... to muito feliz com a saida do Lilio da Saúde esse cara é o cancer da SEMUS de Bacabal no dia que ele fizer as malas e ir embora vamos soltar fogos ...

    ResponderExcluir