Vereador Manuel da Concórdia sonha ser prefeito de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

O vereador Manuel da Concórdia, presidente da Câmara Municipal de Bacabal – MA, participou na noite deste sábado (6) de um encontro promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) da Cohab 2.

O evento aconteceu no bairro Santa Clara e teve o objetivo de prestar uma homenagem ao vereador pelos serviços e ajudas prestados à comunidade evagélica que integra a igreja. Ele recebeu da IASD Cohab 2 uma placa e um livro.

Manuel Lima Da Silva, o Manoel da Concórdia, em seu rápido pronunciamento, agradeceu a homenagem e afirmou que é um prazer contribuir não apenas com a IASD, mas com qualquer outra organização que o procurar. Devido ao período eleitoral, a política foi o principal tema de seu discurso. Ele revelou que seu sonho é ser prefeito de Bacabal. Atualmente ele exerce o primeiro mandato de vereador e concorre à reeleição.

Ele afirmou que tinha uma esperança de realizar seu sonho ainda nestas eleições 2012. Chegou a pensar que seria o escolhido para substituir o candidato Zé Vieira diante da renúncia do mesmo, mas isso não aconteceu.

Manuel da Concórdia, ao ser questionado pela reportagem do Portal Castro Digital, afirmou categoricamente que permanece com seu sonho de ser prefeito de Bacabal e vai continuar lutando para realizá-lo.

Ele revelou também que, de certa forma está decepcionado com certos rumos que a política toma, por isso optou por fazer sua campanha de reeleição sem subir no palanque de nenhum candidato a prefeito. Para ele, é extremamente decepcionante o fato dos políticos estarem sempre querendo que a população se torne dependente deles.

Além de ser vereador, Manuel da Concórdia é chamado assim por ser proprietário da Concórdia, uma empresa de ônibus. Mas antes de se tornar empresário, começou sua trajetória no ramo de transportes sendo motorista de táxi. Posteriormente foi motorista de caminhão pau-de-arara, dirigia um caminhão Ford F-4.000 (três quarto) fazendo linha de Bacabal para os povoados Queimadas e Alto Fogoso.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Pequeno Tom disse:

    Se não me disser um projeto aprovado e relevante à população de Bacabal, enquanto vereador, e se, enquanto presidente da Câmara, não justificar o porquê da não destituição do cargo do Prefeito condenado pela Justiça, então de já não poderei acreditar, a exemplo de todos que passaram pela Prefeitura agora, que essa idéia valha apenas.

  2. Unknown disse:

    Isso é piada neh? não é possivel pensar em manoel da concordia como vereador imagine como prefeito? ah me poupe aí q o mundo ta perdido, não é possivel q a vontade de um grupo se sobreponha à vontad de toda uma população.
    Definitivamente só sendo mt louco pra cair numa dessas