segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Tentativa de incêndio na Prefeitura de Alexandre Costa - MA - Veja as fotos

Na manhã desta segunda-feira (8), um grupo com cerca de vinte pessoas tentou incendiar os prédios da Prefeitura e da Câmara de Vereadores da cidade de Senador Alexandre Costa, a oeste do Maranhão.

Eles estavam inconformados com o resultado das Eleições 2012 na cidade. A situação foi contornada, e uma pessoa foi presa portando duas armas de fogo. A secretaria de Segurança mandou reforço policial para garantir a ordem no município.

O grupo ainda conseguiu atear fogo nos prédios. O princípio de incêndio atingiu móveis, computadores e alguns documentos, mas foi controlado. A moto de um funcionário público também foi queimada. Por causa do clima de tensão no município, o comércio não funcionou durante todo o dia de hoje.


O prefeito eleito em Senador Alexandre Costa foi Carneirinho, do PMDB, com 2.669 votos (50,24%). O candidato Dr. Orlando do PPS teve 2.644 votos (49,76%), uma diferença de apenas 25 votos para o eleito. Isso explica o motivo da revolta de quem perdeu.

Veja abaixo as fotos da tentativa de atear fogo nos prédios da Prefeitura e Câmara de Vereadores da cidade de Senador Alexandre Costa - MA.





_____________________
Fotos: reprodução da Tv Mirante.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: