quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Temperatura em Bacabal no verão do ano 2030 será de 60°C

A temperatura na cidade de Bacabal - MA, no verão do ano de 2.030, será de 60°C, pelo menos essa é uma previsão feita na montagem de uma imagem que circula pelo Facebook e outras redes sociais

A foto-montagem, que pode ser vista mais abaixo, mostra o cruzamento das ruas Getúlio Vargas e Carlos Sardinha, centro de Bacabal (região da Livraria Central, Posto Giba e Bacabal Shopping). Motos, carros e prédios, tudo pegando fogo.

A previsão criada na imagem por alguém não identificado, faz parte da mente de muitas pessoas que vivem ou passaram por Bacabal neste segundo semestre de 2012, em que a temperatura média durante o dia, fica entre 35 e 40°C. Parece que tudo vai pegar fogo, exatamente como mostra a montagem.


Apesar do conteúdo da foto-montagem ser totalmente humorístico, servindo para descontrair nossa mente neste tempo tão quente, o Portal Castro Digital já publicou uma matéria explicando o motivo de temperaturas tão altas. A mesma pode ser lida no link abaixo:

Por que o tempo está tão quente neste 2° semestre de 2012?


E com esse tempo tão quente, é melhor tomarmos muito cuidado para que não aconteça nenhum incêndio. Senão teremos que chamar os bombeiros de Bacabal, ou seja, os caminhões limpa-fossas, para apagar o fogo com fezes.



Veja também:
Incêndio em Bacabal é apagado com fezes pela segunda vez

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: