Temperatura em Bacabal no verão do ano 2030 será de 60°C

Compartilhe esta postagem:

A temperatura na cidade de Bacabal – MA, no verão do ano de 2.030, será de 60°C, pelo menos essa é uma previsão feita na montagem de uma imagem que circula pelo Facebook e outras redes sociais

A foto-montagem, que pode ser vista mais abaixo, mostra o cruzamento das ruas Getúlio Vargas e Carlos Sardinha, centro de Bacabal (região da Livraria Central, Posto Giba e Bacabal Shopping). Motos, carros e prédios, tudo pegando fogo.

A previsão criada na imagem por alguém não identificado, faz parte da mente de muitas pessoas que vivem ou passaram por Bacabal neste segundo semestre de 2012, em que a temperatura média durante o dia, fica entre 35 e 40°C. Parece que tudo vai pegar fogo, exatamente como mostra a montagem.

Apesar do conteúdo da foto-montagem ser totalmente humorístico, servindo para descontrair nossa mente neste tempo tão quente, o Portal Castro Digital já publicou uma matéria explicando o motivo de temperaturas tão altas. A mesma pode ser lida no link abaixo:

Por que o tempo está tão quente neste 2° semestre de 2012?

E com esse tempo tão quente, é melhor tomarmos muito cuidado para que não aconteça nenhum incêndio. Senão teremos que chamar os bombeiros de Bacabal, ou seja, os caminhões limpa-fossas, para apagar o fogo com fezes.

Veja também:
Incêndio em Bacabal é apagado com fezes pela segunda vez

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!