domingo, 7 de outubro de 2012

Candidato a prefeito de Lago Açu sofre tentativa de assassinato

O candidato a prefeito de Conceição do Lago Açu - MA, Alexandre Lavepel (56 anos), sofreu uma tentativa de assassinato na madrugada deste domingo (7).

Alexandre estava se deslocando numa picape L-200 pouco depois da meia-noite na estrada de acesso à cidade, próximo à fazenda do pecuarista Nô Coco. Ao reduzir a velocidade para entrar na propriedade, ele foi surpreendido por uma motocicleta que ultrapassou o veículo.

Nela estavam dois ocupantes, o garupa disparou três tiros em direção a Alexandre Lavepel. Os tiros não atingiram o alvo principal, apenas o pára-brisa e o banco do carona que, se estivesso ocupado, teria sido fatal.

Alexandre registrou ocorrência na delegacia de polícia e espera que sejam tomadas as devidas providências para identificação do motoqueiro e seu parceiro.




Fotos: Blog Diário de Lago Açu.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: