terça-feira, 30 de outubro de 2012

Campanha Maria da Paz, portadora de câncer de mama

Hoje em dia muitas são as doenças que afligem a população. Não é por acaso que encontramos por onde andamos os hospitais lotados... O câncer – principalmente o de mama – tem atingido mulheres do mundo inteiro.

É nesse contexto que a dona de casa e mãe de quatro filhos, Maria da Paz Albuquerque, encontra-se. Parece ser realmente coisas da vida, já que o cuidado com a saúde dela e dos filhos sempre foi prioritário. Os filhos, nem sempre saudáveis – a mais nova tem problemas na garganta, a do meio já passou por uma cirurgia no coração e tem osteoporose – sempre a preocuparam. Parece também que faz parte da natureza de ser mãe se preocupar mais com os filhos do que consigo própria.

Há cerca de um mês fazendo o autoexame descobriu um caroço no seio e logo começou a preocupar-se. Procurou o médico e sem pensar duas vezes encaminhou-se para Teresina, onde recebeu a confirmação: é realmente câncer de mama e, ao que parece, já tem quatro ou cinco anos e encontra-se no 2º estágio, de um total de 3. Tratado rapidamente, ainda pode ter cura. E é justamente o pouco tempo que se tem, aliado com a falta de recursos financeiros que está pesando.

Quando ficou viúva com 4 filhos pequenos, encontrou-se em uma grande batalha para cuidar deles e dar o melhor. Tomou para si o sonho do pai das crianças de que todos estudassem e esforçou-se ao máximo para que isso fosse possível. Hoje, todos são donos de sua própria vida e nunca conseguiram sair de perto da genitora. Encaminhados na vida pelas lições de força da mãe, infelizmente os filhos encontram-se sem as condições necessárias para pagar a cirurgia de R$ 7.000,00 (sete mil reais). O que para muitos é pouco, para a família é uma alta quantia, que poderá ser conseguida somente através da partilha do pouco que cada um tem. Para isso, está promovendo-se algumas iniciativas para que tal montante possa ser conseguido logo.

Por esse motivo, pedimos encarecidamente a colaboração de todos os leitores desse site. Confiamos, primeiramente em Deus e na solidariedade de todos, e antecipadamente agradecemos a todos. Você pode visitá-la na Rua 01, nº 01 – Bairro Santos Dumont, Bacabal, ou fazer sua doação:

Banco do Brasil - Agência 0528-2; Conta Poupança 13.557-7.

Caixa Econômica Federal - Agência 0764; Operação: 013; Conta Poupança: 67762-7.

Em nome de Maria da Paz Albuquerque.
_____________________-
Texto produzido e enviado por Adriana Albuquerque, uma das filhas.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: