sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Bom Lugar recebe forças federais para segurança nas Eleições 2012

Para manter a segurança na cidade de Bom Lugar, forças federais já estão na cidade desde a tarde quarta–feira (4), um pelotão do 24º BC com 32 homens. É esperado ainda o reforço da Força Tática do 15º BPM de Bacabal, e ainda as Policiais federal e Civil, todos farão parte do planejamento da Secretaria de Segurança do Maranhão para manter a ordem nos dias que antecedem e no dia da votação, domingo, 07 de outubro.

O aumento do efetivo na segurança no município foi uma solicitação do atual Prefeito Sérgio Miranda, que também é candidato à reeleição, e da Justiça Eleitoral. Nas eleições de 2008, um confronto terminou em duas mortes e três ficaram feridos.

Além de manter a segurança da população, o objetivo da força federal, Policia civil e militar é evitar a falsificação
de títulos de eleitor e seu uso indevido. Ddurante o período eleitoral um dos coordenadores de campanha da coligação Unidos por Bom Lugar foi preso em flagrante, portando vários titulos de eleitor, um notebook, três discos rígidos de computador (HD).

O Secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, disse que a segurança será mantida até a segunda-feira (8) e quem não obedecer a lei será detido e entregue à justiça. Com todo este efetivo a Justiça eleitoral espera que a eleição na cidade de Bom Lugar transcorra na mais lisura e paz.
______________________
Com informações do jornalista Alessandro de Castro.

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: