sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Apagão faz usuários do Twitter discriminarem o Nordeste

O apagão que atingiu todo Nordeste e outros estados na noite desta quinta (25), fez os usuários do Twitter postarem na rede mensagens de preconceito contra a população nordestina.

O fato do Nordeste ser discriminado no Twitter não é novidade, mas é bastante comum, quando ocorre esses eventos de grandes proporções. A maioria das mensagens são postadas por pessoas que moram nas regiões Sudeste e Sul do Brasil.

Veja abaixo apenas algumas das milhares de mensagens de discriminação contra o Nordeste postadas no Twitter por causa do apagão.

Comente com seu perfil do Facebook ou Googlw/Blogger


Leia também:
Apagão no Nordeste foi causado por incêndio na linha de transmissão


CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

3 comentários:

  1. NORDESTE É MELHOR LUGAR DO MUNDO,PARA SE VIVER, A ONDE NÃO TEM MARGINAS COMO NAS REGIÕES SULDESTE E SUL DO BRASIL ... É ENGRAÇADO QUE ELES DESCRIMINAM NOSSA REGIÃO , TENTAM ATÉ COPIAR AS CULTURAS NORDESTINA.
    ISSO É MAIS UM FATO DE QUE A EDUCAÇÃO DELES É UM LIXO.

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu moo no suldeste, não curto isso que foi feito não, mais não tem marginal? As escolas são boas? Você mora em outro pais e não no Nordeste, pq no Brasil inteiro tem marginal e escola pública é a mesma coisa.
    Nordeste tem suas "vantagens"
    Suldeste tem suas "vantagens" e por ai vai.

    ResponderExcluir
  3. pobre de verdade é quem despreza os nordestinos como se fosse lixo,tudo isso que comentam é pura inveja, o Nordeste é a região que mais cresce no Brasil!! nasci e moro em Recife, e sou muito feliz aqui!! Um dia o Brasil vai ser dividido e o Nordeste será independente... ou já é?

    ResponderExcluir