quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Roseana Sarney apoiará prefeito que for eleito em Viana - MA

Em plena época de campanha eleitoral para as eleições municipais de 2012, nenhum dos candidatos a prefeito de Viana - MA receberam diretamente o apoio da governadora do Maranhão, Roseana Sarney.

A tarde desta terça-feira (04), foi marcada pelo encontro da Governadora e uma comitiva liderada por Magrado Barros, candidato a prefeito de Viana pela coligação Viana de Todos, e o vice Antonio de Inês. O encontro aconteceu no Palácio dos Leões, em São Luis - MA.

Aproveitando a oportunidade a governadora mostrou a última pesquisa realizada pelo Governo do Maranhão em que Magrado Barros aparece na frente dos demais adversários. No encontro a governadora Roseana Sarney deixou bem claro que não tem candidato preferido em Viana, “aquele que vencer as eleições terá o meu apoio” disse ela.

As duas outras coligações que disputam a prefeitura de Viana é a Viana com Respeito, liderada pelo candidato a prefeito Chico Gomes, e Unidos Para Vencer, liderada pelo candidato Marcelo Santana.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: