sábado, 1 de setembro de 2012

Bacabal realiza último sorteio do Programa Minha Casa Minha Vida na gestão de Lisboa - Veja a lista de contemplados

Nesta sexta-feira (31), a prefeitura de Bacabal realizou o sorteio de 2.418 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida. Este foi o último sorteio da gestão do atual prefeito Raimundo Nonato Lisboa.

6.656 pessoas participaram deste sorteio. Atualmente as casas estão em fase de construção nos residenciais Terra do Sol, Bela Vista e José Lisboa, localizados na Estrada da Bela Vista.

Comente esta notícia com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

O Programa Minha Casa, Minha Vida é idealizado pelo Governo Federal, através do Ministério das Cidades em parceria com a Caixa Econômica Federal e as prefeituras das cidades.

O programa constroi casas populares e vende a preços também populares, ou seja, elas não são de graça. Mesmo assim, nestas épocas de campanha eleitoral, algumas pessoas que foram contempladas ainda acreditam que o prefeito é tão bom que distribui casas para a população.

Clique aqui para acesar a lista de sorteados no Programa Minha Casa Minha Vida em Bacabal no dia 31 de agosto - Arquivo no formato Pdf



CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: