Zé Alberto lança site para campanha a prefeito de Bacabal nas Eleições 2012

Compartilhe esta postagem:

O candidato José Alberto Veloso lançou na internet o seu site para a campanha a prefeito de Bacabal nas eleições 2012. Ele faz parte da coligação Renova Bacabal, que tem Taugi Lago como candidata a vice, ela que também é a atual vice-prefeita da cidade.

O lançamento acontece um tanto tarde, considerando que estamos a cerca de quarenta dias das eleições municipais 2012, que será em 07 de ourubro.

O site será usado para publicação de notícias, vídeos, fotos da campanha e agenda com datas e locais de onde o candidato estará fazendo campanha. Além disso, o site também possui os planos governamentais e informações sobre os candidatos a vereador que compõem a coligação.

Uma das novidades do site é a possibilidade de ouvir e fazer download das músicas de campanha do candidato.

Também há links de compartilhamento para as duas maiores e principais redes sociais da atualidade: Twitter e Facebook, inclusive com box que mostram as interações dos internautas nestas redes.

O principal concorrente de Zé Alberto, o candidato a prefeito Zé Vieira, foi o primeiro a lançar um site para a campanha ainda no mês de julho. Mas atualmente seu site se encontra fora do ar há dias.

Clique aqui para acessar o site da campanha de Zé Alberto, candidato a prefeito de Bacabal nas Eleições 2012

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!