quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Zé Alberto inicia campanha para prefeito de Bacabal nas Eleições 2012

O pecuarista José Alberto Veloso iniciou oficialmente nesta terça-feira (31) sua campanha para prefeito de Bacabal nas eleições 2012. Ele faz parte da coligação Renova Bacabal que tem como vice a empresária Taugi Lago, atual vice-prefeita da cidade.

O primeiro dia da campanha começou no período da manhã com a inauguração de dois comitês. Em seguida houve uma caminhada por diversas ruas de Bacabal com a apresentação de carros de sons e participação de simpatizantes, apoiadores da campanha e candidatos da coligação.

A noite foi realizado o primeiro comício da coligação na Praça do Boi, bairro Santos Dumont. Essa praça que só tem de praça o nome, é apenas um espaço vazio asfaltado, oxalá que algum candidato tenha como plano transformá-la realmente numa praça.


Agora que os dois Zés (Vieira e Alberto) começaram suas campanhas, começou também o duelo entre eles para ver quem vai levar a melhor no dia 07 de outubro. Enquanto isso o candidato a prefeito Nonato Chaves, da coligação Uma Nova História de Bacabal, não dá sinal de vida e nem de início de sua campanha, a impressão que fica é que ele não quer ser eleito e nem ganhar um tantinho de votos.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: