domingo, 12 de agosto de 2012

Em vídeo, candidato a vice de Lago Verde detona candidato a prefeito da própria coligação

Em um vídeo, o candidato a vice-prefeito de Lago Verde - MA, Randolfo Oliveira, detona e descreve as falcatruas do candidato a prefeito Raimundo Almeida. Os dois candidatos são da mesma coligação, Almeida é o atual prefeito da cidade e candidato a reeleição nestas Eleições 2012.

Veja o vídeo mais abaixo e comente sobre o assunto com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

O vídeo que circula na internet foi gravado por um celular enquanto Randolfo participava de uma conversa numa roda de amigos. Ele faz parte da administração municipal de Almeida e durante algum tempo ocupou o cargo de secretário de Assistência Social. No vídeo ele afirma claramente que o dinheiro da secretaria que administrava era desviado pelo prefeito Raimundo Almeida.


Randolfo afirma também que eram confeccionadas folhas de pagamento falsas e apresentadas notas frias. “Era obrigado a ele [o prefeito Almeida] fazer folha falsa para prestar conta do dinheiro da Secretaria”. Randolfo Oliveira demonstra ter consciência do que fez “roubei muitas vezes quando assinei aquelas notas espúrias dele [prefeito Almeida].

Randolfo também diz que o Centro de Convivência dos Idosos que, segundo ele, só está funcionando porquê é época de eleição. Ele diz: “os velhos tão pra morrer de comer sardinha e feijão. E ali é merenda do Peti e do Projovem”.

Veja abaixo o vídeo completo em que o candidato a vice-prefeito de Lago Verde detona o candidato a prefeito da própria coligação:


Este vídeo não foi editado pelo Portal Castro Digital.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: