sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Juiz limita número de carros de som em Bacabal em campanha das Eleições 2012

O juiz Celso Orlando Aranha Pinheiro Júnior, responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral, limitou o número de carros de som em Bacabal na campanha destas eleições 2012.

Na portaria 03/2012, o juiz limita a 15 o número de carros de som por cada coligação majoritária. Celso Júnior ainda diz que em relação ao pleito proporcional, poderá circular o dobro do número de candidatos de cada partido ou coligação.

A decisão do juiz se deu em decorrência do alto índice de reclamação da população de Bacabal sobre o barulho causado pelos carros de som dos políticos nesta campanha eleitoral.

De fato, Bacabal tem carros de som em excesso e o barulho é ainda muito mais excessivo, é um mais alto que o outro, parece até disputa de paredão. Agora resta ao juiz determinar e buscar meios de fiscalizar o volume desses carros som.


Não adianta apenas diminuir a quantidade, pois apenas um carro de som é capaz de incomodar muita gente.
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Clique aqui para se cadastrar (link só funciona pelo celular, vai abrir uma conversa no WhatsApp)


CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: