Fotos do show do padre Fábio de Melo em Bacabal

Compartilhe esta postagem:

Na noite deste sábado (4), foi realizado com muito sucesso em Bacabal, o show do Padre Fábio de Melo. O show, que aconteceu no estádio José Corrêa (Correão), faz parte da turnê No meu Interior tem Deus, realizado em várias cidades do Brasil.

O link para as fotos está mais abaixo. Se você foi ao show, comente esta notícia com seu perfil do fabeook ou Google/Blogger.

O show do padre Fábio de Melo em Bacabal, atraiu a atenção não apenas dos fãs católicos da cidade, mas de diversos outros municípios. Pelo carisma e louvor a Deus presentes nas músicas, pessoas evangélicas de diferentes igrejas também compareceram ao show.

Fábio de Melo veio para Bacabal trazido pela Província Franciscana. Toda renda do show, cujos ingressos custavam na faixa de R$ 25 a R$ 60, ajudará na construção do Centro de Entretenimento Dom Henrique Johannpötter (Henrincão) nas dependências do Centro Franciscano (CEFRAM). Com capacidade para 4 mil pessoas, o Henricão servirá para realizar diversos eventos como conferências, assembléias, formaturas, shows católicos cristãos entre outros.

Clique aqui para ver as fotos do show do padre Fábio de Melo em Bacabal

Ao clicar no link acima você será redirecionado para o site Cuxá.

Show do Padre Fábio de Melo em Bacabal

Foto: Jossanna Chaves.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!